Um dia desses ai, perdido por Mauá (cidade da Grande São Paulo) estava morrendo de fome quando resolvi tentar estragar meu estômago, a primeira tentativa foi o Mc Donald’s no qual não obtive êxito, pois o mesmo estava só aceitando dinheiro e graças ao fato de só carregar cartão eu me livrei
Então, fui até o Shopping Mauá e fui olhar a praça de alimentação para ver qual a opção que eu teria, porém, andei a praça de alimentação inteira e não tinha nada que você olhava e falava.. é aqui.
Então, deparei-me com a All Parmegiana no qual faziam o melhor polpetone do mundo, fui então seco, e ao chegar lá, tive o seguinte diálogo.
Eu – Moça, quero um polpetone.
Atendente – Senhor, não tem.
Eu – Ah que triste, me dá então um bife a parmegiana
Atendente – Senhor, também não tem.
Eu – Ué, se aqui é a all parmegiana e não tem parmegiana, me da um bife com ovo e batata.
Atendente – São 19,90 senhor.
bom vamos lá.
Primeiro, se o local chama-se All Parmegiana é meio que óbvio que tenha-se parmegiana em tudo, mas como bem lembrado por um amigo, eu estava em Mauá.
Fui lá e peguei a comida que veio abaixo
Como podem perceber, veio o feijão em um potinho e toda vez que vejo feijão em pote, eu tento contar quantos caroços de feijão vem dentro.
Desta vez, veio 39 caroços de feijão.
Então fomos degustar o almoço.
Vamos começar a falar do Arroz e do Feijão, ou melhor, do que veio de feijão.
Acreditem, o arroz não estava unidos venceremos e estava soltinho, porém o feijão estava aguado, dando continuidade, vamos ao que salvou o prato que foi o excesso de batata frita que estava bem feita e o ovo que estava bem frito.
Já a carne, terminou por contribuir para derrubar o prato e ser aprovado com as ressalvas acima, pois o mesmo estava mais ou menos (já comi melhores) porém ainda assim desceu com muito esforço.
No geral, lá só presta o polpetone que não tinha e as parmegianas quando tem.
Onde: All Parmegiana – Shopping Mauá
Preço: $$
Atendimento: Bom
Ambiente: De Shopping
Recomenda: Recomendo com ressalvas.
Carinhas: