Dias atrás, fui jantar em uma churrascaria, a escolhida foi o Angélica Grill churrascaria localizada na Av. Angélica.
Fomos lá porque era próximo da casa dela e também porque me falaram que a relação custo x benefício era boa e fora que eu não iria beber, portanto a facada no peito não seria tão grande assim.
O local é bom, limpo e legal, seu buffet é bem servido com comidas orientais, maioneses e um frango ao molho de maionese (que não degustei).
Também tem a parte de massas (também não degustado).
Eles também servem porções de batata e pasteis, degustados porque me acompanhava e simplesmente a pessoa passou mal, não sabemos qual foi o motivo, pois o mesmo não estava gorduroso mas não caiu muito bem para a pessoa.
Vamos então discorrer sobre cada um deles.
Começando pelo prato de comida. Sim, eu como comida quando vou a churrascarias

Como era uma quarta feira, dia de feijoada só havia feijão preto, então fomos de feijão preto, arroz, feijão e um torresmo.
O torresmo estava bom, não estava gorduroso e a couve estava ótima, mas o arroz e feijão, péssimos. O feijão estava duro e o arroz também estava, por isso foi reprovado.
A ordem das carnes não é necessariamente a ordem que as mesmas vieram.

A Picanha estava muito bem feita. Com aquela gordurinha característica dela assim como bem saborosa, cortava-se facilmente a carne, e estava muito bem temperada.

Péssima escolha. A picanha com alho, não estava bem assada, o alho não tinha gosto de nada estava simplesmente horrível. Se não estou enganado, foi a segunda peça de carne que veio para a mesa.

A fraldinha estava péssima. Além de não ter gosto de nada, o corte em tira a faz parecer uma cobrinha, mas até ai dane-se, o problema é que não estava bem assada, não estava saborosa, resumindo, horrível.

A Costela estava sensacional. Ela veio bem servida, sem muita frescura, assada, soltava-se facilmente, veio com gordura (que claro foi amplamente degustada e o fígado aguentou )

Só por Deus. O cordeiro de lá foi de longe, mas de longe o pior cordeiro que já comi na minha vida. Sem mais.

Eis ai uma grande surpresa na noite, o Baby Beef. Ele simplesmente estava sensacional, experimentei depois a versão dele com azeite que ficou sensacional também.
Ainda tivemos a presença do coração que não fora fotografado e que estava muito bem assado e saboroso.
Passaram-se também linguiça apimentada que não fora degustada por motivos óbvios .
Senti falta também de frango assado, pois é costume degustar esta iguaria quando vou a churrascarias e também da maminha algo meio que imperdoável.
Em um geral, é razoável o local, ele passa, pois o coração salvou ele, mas o seu arroz e feijão e determinadas carnes, não ajudam muito a casa.
Abaixo a galeria de fotos
Onde: Churrascaria Angélica Grill
Preço: 52,90
Atendimento: Ótimo
Ambiente: Agradável
Recomenda: Recomendo com ressalvas de você não ir esperando muita variedade de carnes e tão pouco esperar muita qualidade