Na região da Liberdade, finalmente abriu uma hamburgueria (ok, durante o dia eles servem almoço que terá um outro post mais pra frente) e claro, como não poderia deixar de ser, fomos lá comer o hambúrguer para ver qual era a pegada.

A hamburgueria fica ali em frente a um supermercado, ao lado de uma autoescola.
Já tinha ouvido falar deles, mas nunca havia degustado nada por lá então resolvi ir até o local.
Fui então e olhei o local, o ambiente é bom, tem musica ao vivo a noite e ai meu amigo, só por Deus.
Como o local é pequeno, colocaram duas caixas de som na parte de trás, como ninguém pensou na acústica do local, o cidadão que estava tocando estava deixando o som alto demais, e com isso, para conversar praticamente você tinha que gritar com a pessoa que estava a sua frente, mas tirando isso, o local é bem ajeitado.
Eles tem uma placa muito legal escrito wi-fi somente para quem veio sozinho e achei isso sensacional até pelo fato de todo mundo hoje em dia ficar no celular ao invés de conversar com a pessoa a sua frente.
Vamos falar do que interessa, é mais um local no qual eu pretendo comer todos os lanches do cardápio

O hamburguer é composto de German Steak de 180g com queijo prato, tomate e alface frisada, com maionese de ervas frescas artesanal
Vamos por partes. Eu não sei se errei na mão ou seja lá o que for, mas o hamburguer simplesmente é meia boca total. Eu pedi ele ao ponto e ele veio meio que boi berrando no lanche e com isso ele não ficou saboroso.
Talvez por produzir muito hamburguer caseiro no qual misturo patinho com fraldinha, eu não consegui saber qual era a carne utilizada.
De qualquer forma, o que salva o hamburguer, foi simplesmente a maionese.
O lanche é bom, o local é bom porque é próximo de casa, mas se der vontade de comer um hamburguer irei lá mais pela praticidade de ser perto de casa do que pelo hamburguer em si.
Mas pretendo voltar.
Onde: Melt’s– Avenida Liberdade, 472
Preço: –
Atendimento: Bom
Ambiente: Agradável
Recomenda: Recomendo com ressalvas.