Perdido por Curitiba (PR), estava com fome e fui então comer no Madero que é um dos meus restaurantes favoritos em Curitiba (PR).
Em São Paulo, o restaurante já foi alvo de Duas resenhas. Uma foi o tradicional Cheessburguer (https://comendoebebendoporai.wordpress.com/2015/08/23/restaurante-madero-shopping-vila-olimpia-aprovado/) e o outro foi um bife de chorizo que estava péssimo, mas foi aprovado com ressalvas (https://comendoebebendoporai.wordpress.com/2015/04/21/restaurante-madero-shopping-eldorado-aprovado-com-ressalvas/)
Dessa vez, fui no Madero Sport’s Bar onde tem um estilo diferente do madero tradicional, no qual, como o próprio nome já diz, é um bar com a temática de esporte.
Como sempre, logo de início, foi pedido um Chopp porque o chopp de lá vem estupidamente gelado.
E então pedimos de entrada as famosas batatas fritas
Mas o prato principal, dessa vez não foi o Cheesburguer, ate porque, neste restaurante não tinha, mas sim um sanduíche que veio com a faca no meio e vinha com queijo e bacon e o nome eu não me recordo.
O lanche estava simplesmente espetacular.
O pão muito saboroso, crocante e com o queijo que não ficava grudado nas mãos pare encher a paciência.
O atendimento, vamos dizer, foi regular, talvez por ser domingo a noite, as pessoas tem preguiça de trabalhar ou não estão muito afim e sempre tenho o pensamento que, se você quer trabalhar com público, saiba ter o mínimo de bom senso.
A conta como sempre, veio salgada, mas como é o tipo de lugar uma vez por ano que você vai, então dói menos.
Onde: Restaurante Madero Sports Bar
Preço: $$$
Atendimento: Regular
Ambiente: Agradável
Recomenda: Recomendo
Carinhas: